Blog

8 formas de transformar a colaboração da sua equipe

ColaboradoresTrabalho

8 formas de transformar a colaboração da sua equipe

A participação da equipe nas tarefas da empresa são essenciais para o crescimento do negócio e graças a tecnologia, ficou muito mais fácil engajar os colaboradores. Mas você sabe como fazê-lo? Confira a seguir:

1. Dos usuários de smartphone, 62% conferem o telefone até 15 minutos depois de acordar.

Ofereça aos funcionários aplicativos móveis avançados e dinâmicos para que eles trabalhem onde e quando precisarem.

2. A propriedade intelectual pode constituir mais de 80% do valor de uma empresa.

Traga mais facilidade e segurança para o compartilhamento e a colaboração, dentro e fora da organização, protegendo a preciosa propriedade intelectual de sua empresa.

3. Reuniões, telefonemas e e-mails tomam até 80% do tempo dos funcionários.

Ofereça uma página inicial personalizada para que cada funcionário acompanhe notícias, documentos e atividades necessárias para o seu trabalho.

4. Usando as tecnologias sociais, as empresas podem aumentar entre 20 e 25% a produtividade dos funcionários.

Ofereça aos funcionários a possibilidade de colaborar em tempo real, com os aplicativos que eles usam todos os dias, para maximizar a produtividade.

5. O lucro por ação das empresas que têm equipes altamente envolvidas é até 147% maior do que o de empresas equivalentes.

Crie intranets e sites de equipe envolventes para manter a organização e os integrantes da equipe inspirados e alinhados com os objetivos da empresa e as metas dos projetos.

6. Foram criados mais dados nos últimos dois anos do que na história inteira da humanidade.

Aproveite os recursos de pesquisa inteligente e descoberta para apresentar as informações certas na hora certa. Assim, os funcionários podem ser mais produtivos.

7.Uma pesquisa de 2017 com CEOs do mundo inteiro revela que suas principais áreas de foco são inovação (23%) e talento (15%).

Deixe os profissionais se concentrarem em inovar (em vez de ficar procurando informações) ao possibilitar a pesquisa fácil em todos os sites, que conecta os funcionários com as informações necessárias onde quer que elas estejam.

8. A automatização de 50 a 70% das tarefas pode trazer um ROI de três dígitos.

Automatize os processos empresariais para liberar a criatividade dos funcionários, gerando resultados comerciais ainda melhores.

Os aplicativos da Microsoft permitem colocar todas essas medidas em prática. Acesse nosso site e conheça nossas soluções!


Autor(es):

Fabio

Fabio Group