Lattine Group

Blog

Exchange: a solução para a comunicação da sua empresa

OfficeProdutividade

Exchange: a solução para a comunicação da sua empresa

Hoje, o fluxo de informações é extremamente elevado. Por isso, é preciso modernizar a colaboração e maximizar a produtividade de forma a garantir o crescimento de sua empresa.

Aderir a um e-mail profissional pode fazer toda a diferença se este é o seu objetivo. O serviço gratuito, como já contamos aqui, não consegue atender as necessidades de um negócio, mas o Exchange Online, em conjunto com o Microsoft Office 365, possui recursos que melhoram a comunicação e, consequentemente, o desempenho de sua equipe.

As tecnologias e aprendizagens de máquina possibilitam a criação da Caixa de Entrada Prioritária do Outlook, pasta para qual os e-mails mais importantes são automaticamente transferidos para ela. A integração aos aplicativos do Pacote Office 365, incluindo o OneDrive e Skype for Business, permitem, também, a realização de debates e o compartilhamento de anotações e arquivos, além de viabilizar o armazenamento de projetos em um espaço de trabalho coletivo.

Isto garante o maior engajamento da equipe e, portanto, o desenvolvimento de trabalhos melhores em prazos mais curtos. Lembrando que o acesso a eles pode ser feito de praticamente todo lugar de forma fácil e rápida. Além disso, o Microsoft MyAnalytics fornece relatórios que indicam quanto tempo está sendo gasto com reuniões, e-mails e outras atividades relacionadas ao ambiente de trabalho, o que ajuda a definir suas prioridades e otimizar seu tempo.

Tenha um relatório discriminando o tempo gasto com reuniões, e-mails e outras atividades relacionadas ao trabalho e use-o para aumentar sua produtividade.

Estes recursos são combinados a outros de segurança, que auxiliam no combate a ameaças e, portanto, incentivam o acesso e troca de informações, já que essas ações podem ser realizadas sem qualquer preocupação de exposição.

A inteligência artificial filtra as mensagens de acordo com uma lista de confiabilidade estabelecida pela empresa e determina o que é lixo eletrônico ou não. Além disso, a partir da análise de comportamentos, ela seleciona e verifica anexos e links que aparentam ter intenções suspeitas e gera um relatório contendo todas as mensagens bloqueadas para futuras investigações.

Sua sistema indica e-mails suspeitos, desconhecidos ou seguros por meio de alertas codificados por cores e deixa o usuário ajudar a manter a segurança, denunciando mensagens com cara de phishing. Desta forma, a solução eleva a segurança de seus dados a outro nível.

A empresa pode, ainda, definir permissões de manipulação, que determinam quem pode imprimir, encaminhar ou copiar informações confidenciais, evitando, inclusive, o vazamento contingente destas. Ela regula o acesso remoto, determinando quais dados podem ser vistos de dispositivos móveis, fazendo com que apenas a companhia tenha controle sobre eles.Os recursos do Microsoft Exchange, solução possível de adquirir a parte do pacote Office, visam a eficiência, qualidade e tranquilidade da comunicação, na medida em que ele busca destacar mensagens importantes, sem deixar de preservar detalhes restritos da empresa. Solicite um orçamento conosco e inicie sua migração para um e-mail profissional.

Autor(es):

Fabio

Fabio Group

Lattine Group

© 2019 - Copyright

Logo FUP