Lattine Group

Blog

Microsoft Ignite 2018: o evento e os comentários da nossa equipe

Tecnologia

Microsoft Ignite 2018: o evento e os comentários da nossa equipe

Nesta terça (11) e quarta-feira (12), a Microsoft planejou um evento com mais de 100 sessões e workshops avançados para profissionais de TI e desenvolvimento, que poderiam aprimorar seus conhecimentos e se atualizar sobre as novidades e tendências do mercado. O Microsoft Ignite, como é chamado, ainda contou com mais de 350 especialistas no assunto.

A Lattine Group, atuante na área de tecnologia e parceira da empresa promovedora, não poderia perder a conferência. Nossa equipe foi assistir às palestras para se atualizar e oferecer soluções ainda mais sofisticadas para os clientes, e aproveitou, também, para compartilhar um pouco da sua experiência no post de hoje.

Primeiro dia – Microsoft Ignite 2018

Claudio Reina, um dos nossos diretores executivos, acredita que esse evento é incrível para nós que trabalhamos com consultoria, porque fornece mais conhecimentos para equipe técnica. A Ingrid Alves, trust advisor, também pensa nos benefícios que as tracks podem proporcionar ao usuário final, já que a maior exploração das ferramentas da Microsoft permite desenvolver uma solução ainda melhor.

Nosso arquiteto de soluções, Thiago Alves, concorda com essa última afirmação. Conhecer a fundo as ferramentas da Microsoft torna a seleção do produto ideal mais assertiva. De acordo com ele, a conferência está trazendo novidades e inovações. Veja a entrevista completa:

 

Segundo dia – Microsoft Ignite 2018

Para Thiago, o destaque do segundo dia fica com uma palestra sobre o RDS Microsoft, que tornará o processo de criação de um ambiente multidesktop menos complexo. Além desta, outra importante sessão revelou que no primeiro semestre de 2019, uma nova ferramenta será lançada para facilitar na transição digital de empresas.

Já a nossa trust advisor Letícia dos Anjos, que esteve presente nesta segunda parte do evento, contou que segurança, proteção e informação foram temas presentes. A conexão em rede também foi abordada e, de acordo com ela, o Microsoft Teams vai trazer inovações que mudarão a relação entre os usuários no ano que vem. Confira os relatos na íntegra no vídeo.

Esses foram os highlights do Microsoft Ignite de 2018. Siga nossas redes sociais (Facebook, Instagram e LinkedIn) e acompanhe nosso blog para se manter informado sobre as ferramentas da Microsoft e suas vantagens.

Lattine Group

© 2019 - Copyright

Logo FUP